Blecaute e a teoria do apagão no Brasil

Blecaute e a teoria do apagão no Brasil

Oi amigos, essa oportunidade eu não posso deixar em branco.
Minha grande chance de ficar famoso e ser reconhecido no mundo todo - ao menos no Brasil - de trazer uma teoria universal e uma grande explicação para o "breakout" de ontem.

relampagos eletricidade

Num momento de desespero total, onde ninguém sabia o que fazer por causa do apagão, ocorreu-me essa brilhante teoria a respeito da explicação do porque faltou energia elétrica e gerou o blecaute nas principais cidades da região sudeste do Brasil:

Foi tudo culpa da Madonna! Isso mesmo amigos, simples assim. Surpresos?

Talvez não.
Como agora já virou comum fazer piada a respeito de nossas mazelas - e desta vez eu tenho que concordar, ao menos desta vez, perdoem-me - essa é "inapagável". Eu explico.

O que causou o blecaute e a falta de energia elétrica ontem não foi a chuva, não foi a falta de usinas de energia e também não foi o sistema frágil da rede de transmissão...



... e sim, sem sombra de dúvidas (no escuro não há sombras, notaram a genialidade do trocadilho?) num momento de quase clarividência deste que vos escreve, consegui sem esforço  algum, concluir que a presença   de Madonna, uma estrela universal deste tamanho aqui no Rio de Janeiro, com seu brilho e magnitude que só um astro do peso da Madonna pode causar, interferiu e criou uma onda eletromagnética que causou pane no sistema de energia da região no Brasil e o blecaute.

death-magnetic campo eletro-magnético

E com um agravante: não bastante sua interferência no sistema de transmissão de energia do país, Madonna ainda foi a única a não sofrer com o blecaute e a escuridão, pois estava na presença de Jesus Luz (essa merece o Globo de Ouro, Oscar e premio Nobel de filosofia, literatura e stand up).

madonna e jesus luz

Não satisfeita com seu poder e magnitude, Madonna ainda concentrou duas das maiores fontes de luz do universo em um mesmo local: ela mesma e Jesus Luz (eu não resisto a piadas boas).

planetas

E segundo a inteligência e conhecimento deste humilde "blogueiro" "aspira" a escritor e gênio (rsrsrs), aprendi que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no universo, imagina dois grandes astros de nossa história.

Conclusão:

Madonna foi a verdadeira causadora do blecaute, em sua visita ao Brasil para ficar com Jesus Luz, consequentemente "bugou" o sistema de fornecimento de energia por concentração e interferência eletro-magnética de grandes massas atômicas.

madonna e jesus luz 02

Como consolo resta saber que se Deus é brasileiro, seu filho Jesus também é.

E o Brasil estará para sempre iluminado.

Amém.
Relampagos 2

obs: por favor não comentem, pois o autor está se recuperando depois do choque (estou impossível) de tão grande revelação. Eu recomendo: use sua energia para levar a vida com alegria, rir ainda é o melhor remédio.

Comentários

Postagens mais visitadas