INFORMAÇÕES



ESTE BLOG É UM ESCULAXO. 

Isso mesmo, esculaxo com "X".


Aqui você tem total liberdade para esculachar quem você quiser, o que você quiser, ou usar qualquer outra forma de expressão. 
Nossos temas são toda forma de arte, expressões através da imagem, das palavras, da música e até uma pequena audácia filosófica em afirmar-se brasileiro autêntico. Mais precisamente dentro da cultura de praia do carioca, aquele com a alma lavada no Estado da Guanabara.

Ah! Já ia me esquecendo!
Lembre-se de marcar um "X" no seu esculaXo.

Fale seu amor ao mundo! Faça amor não faça guerra!

Você está convidado em qualquer momento para participar e interagir com suas idéias neste blog. Fique à vontade de usar a palavra esculaXo da forma mais ampla possível, inclusive com conotação positiva!

! -- ATENÇÃO -- !

ESTAMOS EM BUSCA DE PARCEIROS 

Que tenham algo a dizer, algum trabalho para oferecer ou até mesmo algo a vender, comercializar ou serviços a prestar. Desde que identifique-se com originalidade no universo cultural brasileiro. Artesãos são muito bem vindos em qualquer segmento cultural, seja esporte, música, educação, em viagens que sejam socialmente engajadas, etc.

Você está interessado?


Mande um e-mail  e comece a interagir. 
Aproveite este espaço, ele também é seu a partir de hoje!

Nossa rede social, nossos sites e nossas comunicações somam mais de onze milhões de visitantes ao longo de quatro anos de existência. Diariamente produzimos conteúdo em assuntos tão diversificados quanto é a nossa cultura. Multiculturalmente orientado não descriminamos pensamentos mas aproximamos ideologicamente coisas afins.

E sejam bem vindos!


My Exile is in My Head

Limitações superadas e transcendidas por meio da arte


Acesse nosso mapa do blog e navega pela nossa rede e descubra um parceiro.


CORPORATE SITE
CORPORATE BLOG
E-COMMERCE SITES
SURFMUSIC CULTURA BRASUCA BLOG

Comentários

Postagens mais visitadas