Surfboards Shapers Factories - SurfersZone pranchas de surf fabricas na cidade de praia Rio de Janeiro

Lançamento de surfboards com encomenda de pranchas de surf direto de fábrica, na melhor cidade de praia do mundo, o Rio de Janeiro no Brasil, da America Latina L.A. para o mundo

-->
SurfersZone Surfboards Shapers Factories
SurfersZone Surfboards Shapers Factories
menu-links
Factories Models Buying your board Order Shapers F.A.Q
Se você é parceiro fabricante, fornecedor ou desenvolve atividades relacionadas ao surf, faça parte deste time e click aqui. Leia nossa proposta abaixo.

APRESENTAÇÃO DO SURFERSZONE

Surfe com arte, filosofia do "viva bem zen natural". Valorização do esporte e dos benefícios de uma vida saudável, este sempre foi o principal objetivo.

Elevação do surf e sua cultura ao status de ARTE, este o desejo e foco do trabalho com o surf, pranchas de surf e toda sua cultura.

O SURFERSZONE está num local onde todos que tem o mesmo sonho na cabeça, uma ZONA LIVRE DE ENCONTRO DE SURFISTAS sob uma mesma bandeira na internet, viver com alegria em contato com a natureza.

A idéia de equipe, de grupo de parceiros está sendo construída e em breve teremos aqui neste blog mais matérias sobre a vida em cidade de praia. Viver com saúde é viver bem.

Saber viver é uma arte.

Retorne aqui em breve para uma experiência de compra de produtos de surf e surfboards.

E-COMMERCE – Captação e Administração de venda de produtos PREMIUM, com canal de comunicação específico de produtos/serviços diretamente relacionados com a indústria do surf. Se você é parceiro fabricante, fornecedor ou desenvolve atividades relacionadas ao surf, faça parte deste time e click aqui.*

SURFERSZONE SURFBOARDS

SurfersZone Surfboards Shapers Factories
MODELS

TWINFIN 5´5´´ a 6´2´´
FISH 5´9´´ a 6´1´´
SWAF 5´10´´a 6´4´´
HPSB 5´10´´a 6´6´´
BP 6´6´´ a 7´4´´
SG 6´5´´ a 7´0´´
G1 7´0´´ a 8´0´´ G2 7´0´´ a 8´6´´
FB 6´6´´ a 8´0´´
LB 8´6´´ a 9´10´´

Encomendando sua prancha de surf nas oficinas
Você também pode ir diretamente na sala de shaper encomendar sua prancha. Entre em contato para marcar a visita.
Os procedimentos são os mesmos que pelo site, após clicar no botão comprar preencha a ficha de ordem do pedido com seus dados, e após confirmação de sinal de pagamento sua prancha entrará em linha de produção.

As pranchas de surf tem passado por uma evolução incrível desde sua criação pelos polinésios e aperfeiçoamento dos havaianos. Hoje temos pranchas específicas para cada pessoa e onda em cada canto do planeta. E é importantíssimo desenvolver uma relação íntima com seu shaper a fim de ter a melhor prancha para seu perfil, e os caras entendem de surf e são nossos engenheiros aquáticos, mestres em hidrodinâmica nas ondas. Escolha o modelo que mais tem haver com você e não hesite em conhecer a sua próxima prancha de surf mágica.
Escolha o modelo mais adequado levando em consideração: tipo físico, grau de habilidade, posicionamento sobre a prancha, tipo de onda, estilo e linha de surfe.

SurfersZone Surfboards

TF
TwinFin Surfboards
5´5´´a 6´2´´
twin fin surfboard
Desenhada para condições muito pequenas de surf, a TwinFin tornou-se popular com a chegada das pranchas fish. Ela tem uma curva de fundo bem “flat” com “bonzer” e uma combinação de “Vee” na parte da rabeta. Com duas quilhas de encaixe você tem uma prancha bem solta com boa direção. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.


OPTIONS


FISH
Fish Surfboards
5´9´´a 6´1´´
fish surfboard
Introduzida em 1996, a Fish tem provado ser a mais eficiente pranchinha já criada. Tem uma entrada de curva de fundo menor, associado a um duplo “convave” em “Vee” na rabeta, inacreditavelmente rápida e altamente manobrável. Surpreendentemente boa também para dias grandes de surf adicionando jogo de quilhas maiores. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.











OPTIONS



SWAF
Small Wave After Fish Surfboards
5´10´´a 6´4´´
swaf surfboard
Esta prancha foi criada em 1999 seguindo os aperfeiçoamentos de desenho no seguimento das pranchas de ondas pequenas. Tendo um fundo atualizado segundo as configurações de “outline” dos anos 80, está prancha é muito pedida no verão. Uma ótima opção se o desenho da fish não fazem a sua cabeça. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.


OPTIONS


HPSB
High Performa Short Board Surfboards
5´10´´a 6´6´´
hpsb surfboard
Esta prancha é desenhada para o Maximo desempenho e foi concebida com surfistas experientes em mente. Sua curva de fundo foi redefinida para velocidades extremas e curvas fechadas no crítico da onda. Seu triplo concave garante uma considerável direção e uma chicotada em curvas de arcos pequenos. Disponível em rabetas squash, swallow ou round. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.


OPTIONS


BP
Big Performa Surfboards
6´6´´a 7´4´´
big oerforma surfboard
Esta prancha é uma versão estendida de nossa pranchinha, foi desenhada para os surfistas grandes e experientes. Tendo aumentado sua largura e espessura, a prancha tornou-se uma excelente remadora e ainda assim manobrável. Disponível com todos os tipos de rabetas. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.


OPTIONS


SG
Semi Gun Surfboards
6´5´´a 7´0´´
semi gun surfboard
Prancha desenhada em 1999. foi desenvolvida visando o surf médio e buraco. O fundo é equipado com um “Vee” invertido e combinado concave duplo. Segurança e direção incrível dentro do tubo e no entanto muito manobrável no critico da onda. Disponível em rabeta round pin, round e swallow. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.


OPTIONS


G1
Gun 1 Surfboards
7´0´´a 8´0´´
gun surfboard
Para ondas grandes desenhada em dois modelos.
Em ondas extremamente fortes, a curva de fundo é continua com maior entrada no pico. O fundo é equipado com um “Vee” invertido combinado com duplo concave. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.


OPTIONS


G2
Gun 2 Surfboards
7´0´´ a 8´6´´
Em ondas gordas, com um fundo “Vee” percorrendo suavemente através da última metade da prancha. O “outline” é um pouco mais largo e o “Wide point” foi movido um pouco para frente.
Confira seu carrinho de compras ao lado e acompanhe sua lista de compras a qualquer momento



FB
Fun Surfboards
6´6´´a 8´0´´
fun surfboard
Desenhada em 1997 esta prancha é o elo de ligacao entre as pranchinhas e os longboards. Tem características similares a BigPeforma tendo mais área e bordas mais cheias. A curva de fundo ainda permite que você surfe como uma pranchinha. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.


OPTIONS


LB
Longboard Surfboards
8´6´´ a 9´10´´
longboard surfboard
Os longboards são pranchas clássicas mais usadas pelos veteranos e também iniciantes, pois possuem boa remada e garantia de diversão mesmo em condições ruins e pequenas. Tem características similares a FunBoard tendo mais área e bordas mais cheias, “Vee” invertido combinado com duplo “concave” e disponível em rabetas squash ou round. Por padrão possuem medidas combinadas de 17 ½ de bico, 22 de meio e 14 ¼ de rabeta. Para comprar clique não botão BUY NOW ao lado, depois complete sua ordem.


OPTIONS


SurfersZone Surfboards
Tamanho dos plugs
[blocos de matéria prima de poliuretano]
5´5´´ 5´8´´ 5´10´´ 5´11´´ 6´0´´ 6´1´´ 6´2´´ 6´3´´ 6´4´´ 6´5´´ 6´6´´ 7´0´´ 7´1´´ 7´2´´ 7´4´´ 7´8´´ 7´9´´ 8´0´´ 8´1´´ 8´2´´ 8´6´´ 8´8´´ 9´0´´ 9´2´´ 9´4´´ 9´6´´ 9´8´´ 9´10´´ 10´4´´
Tamanhos podem variar de acordo com a disponibilidade dos fornecedores
this blog works with paypal currency exchange










Encomenda de Pranchas de Surf
com as melhores Fábricas de Surfboards do Brasil

Fabricação artesanal no Rio de Janeiro

Encomendando sua prancha no site EsculaxocomX




Este botão de "doar" é usado para depósitos em eventuais diferenças de valores,
por personalizações, pedidos especiais, shapers esclusivos etc...
Clique aqui somente se solicitado em resposta após o envio de sua
Ordem de Encomenda
Através deste site é possível fazer a encomenda de sua prancha totalmente personalizada, usando o que há de melhor no mercado de surf e com a qualidade de shapers reconhecidos com mais de 18 anos de experiência.

Após o envio da ordem de serviço, avaliaremos o conteúdo e entraremos em contato por telefone e e-mail para fornecer os detalhes de pagamento e demais processos, assim como prazos de entrega. Não hesite em tirar qualquer dúvida e falar conosco. Estamos te esperando!

The Best Brazilian Surfboards Shapers Factories in L.A.


Selling Overseas from Rio de Janeiro to Capitals WorldWide



this blog works with paypal currency exchange
Selling overseas with Paypal


Handmade in the Best Brazil Beach City, Rio de Janeiro - Brasil

SurfersZone Surfboards Shapers Factories
MODELS

TWINFIN 5´5´´ a 6´2´´
FISH 5´9´´ a 6´1´´
SWAF 5´10´´a 6´4´´
HPSB 5´10´´a 6´6´´
BP 6´6´´ a 7´4´´
SG 6´5´´ a 7´0´´
G1 7´0´´ a 8´0´´ G2 7´0´´ a 8´6´´
FB 6´6´´ a 8´0´´
LB 8´6´´ a 9´10´´

Encomendando sua prancha de surf nas oficinas
Você também pode ir diretamente na sala de shaper encomendar sua prancha. Entre em contato para marcar a visita.
Os procedimentos são os mesmos que pelo site, após clicar no botão comprar preencha a ficha de ordem do pedido com seus dados, e após confirmação de sinal de pagamento sua prancha entrará em linha de produção.

FINISH TYPES

Finish types of surfboards
Rabetas Quilhas Acabamento Pintura
squash (padrão)
fixas (padrão)
encaixe FCS
polido (padrão)
pintura da oficina
round
fosco (na lixa)
pintura do cliente
square
pigmentado branco sem pintura (padrão)
round pin
swallow e
wing swallow

O valor total após personalização acabamentos será informado via e-mail, assim como demais procedimentos de entrega.
Confirmação para resposta de email, prazo de fabricação e entrega, completar a ordem de encomenda.


Saiba mais sobre os fundamentos de uma surfboard
FUNDAMENTOS DO SHAPER

Partners

Fundamentos

Cuidados

Consertos
Comprando sua prancha em lojas
A compra de uma prancha sempre é marcante na vida do surfista.
A expectativa é enorme:

Qual prancha de surf comprar?

Qual a melhor marca?

Tamanho da prancha?

Tipo de rabeta?

A seguir alguns toques para ajudar na hora da decisão.

Se você for iniciante não tente escolher sua prancha sozinho. Vá com um amigo experiente ou procure uma loja com gente treinada e indicada.

Não compre a prancha apenas pelo visual. O mais importante é que ela seja adequada ao seu peso, tamanho, nível de surf e - muito importante - tipo de onda que você pretende surfar.
É muito bom se informar sobre a imagem no mercado do fabricante, o shaper e seus respectivos parceiros industriais.
Não só apenas entre seus amigos mas atletas amadores ou competidores vizinhos ao shaper ou na região de sede da fábrica, íntimas e experientes na relação do processo de fabricação.

Shapers são artesãos, assim como boa parte da indústria do surf. Apesar dos avanços tecnológicos, muitos preferem o processo clássico e artesanal - clientes e mercado surfwear- pela especificidade que cada prancha pode ter e pela cultura que representa.
Peça para fazer uma vista e acompanhe um shaper na oficina e nunca mais esquecerá da experiência. Sua prancha e seu surfe agradecem!

Checar a qualidade é fundamental.

Nem sempre a prancha mais leve é uma boa. A não ser que você seja profissional, não sacrifique resistência. É melhor levar uma prancha mais pesada, que vai durar mais, do que estar na moda e usar uma prancha inadequada para seu perfil.

Enquanto estiver olhando a prancha, aproveite para conferir se as emendas do tecido, bordas, e edges não estão danificadas. Outra indicação é ficar ligado na formação de pequenas bolhas na base, elas demostram falta de cuidado no acabamento. Atenção especial se o acabamento final for speed finish ou fosco, são opções em conta, porém podem esconder defeitos no glass. Assim como as pinturas, que dificultam a detecção de pequenas imperfeições.
Uma prancha branca sempre durará menos, por causa da exposição do bloco e resina ao sol. Se tiver oportunidade, compre uma prancha pintada.

R$100 reais pode parecer uma ótima economia na hora da compra. Mas lembre-se que uma prancha de qualidade representa maior durabilidade, maior valor de revenda e garantia de que só materiais de primeira foram usados na fabricação.

Antes de sair da surf shop correndo para o mar, veja se a prancha tem garantia. No caso de um problema, como por exemplo, ficar amassada em uma semana, você vai ter a quem recorrer.
A seguir teremos uma lista das lojas onde você encontra as pranchas com a qualidade e guarantia que você merece, e a indicação do SURFERSZONE - EsculaxocomX.

Se você é parceiro fabricante, fornecedor ou desenvolve atividades relacionadas ao surf, faça parte deste time e click aqui.

 surferszone surfboards shapers factories

-->

Se você é parceiro fabricante, fornecedor ou desenvolve atividades relacionadas ao surf, faça parte deste time e click aqui.

*A marca SURFERSZONE e o blog EsculaxocomX, reservam o direito de publicar aqui informações e idéias, desenvolver parcerias e fazer negócios na internet, cabendo-lhes estritamente responsabilidade como representante de vendas, em alguns casos, das marcas e parceiros aqui citados, não cabendo-lhes quaisquer responsabilidades sobre relacionamentos destas marcas fora do ambiente deste blog-site. Leia nossas políticas e termos de uso ou entre em contato para mais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas