Surf surf surf - i just think ´bout surf

Surf + Surf + Surf = Verão Sem Fim. Eu só penso em SURF!!!
Eu não penso em dinheiro, eu só quero surf, surf sem fim. Se você quiser me ver vá à praia e olhe para o mar.









HANG LOOSE "EU MESMO FARIA" AMERICAS POR HENRIQUE DANIEL from HENRIQUE DANIEL on Vimeo.


LOST ESCAPING THE CHAOS from HENRIQUE DANIEL on Vimeo.


Dinheiro pra estes não trás felicidade, apenas leva-os até ela! Seria hilário se não fosse verdade.


TRAILER A ESCOLHA from HENRIQUE DANIEL on Vimeo.


Veja a escolha destes felizes companheiros. Pergunte-os: Vocês querem mais alguma coisa além de surf?

Você faz as escolhas que fazem você. Concordo plenamente.
Sempre disse isso, então aqui a confirmação. Boas ondas aos felizardos. Keep on surfing!

Comentários

Postagens mais visitadas