SWU - Line Up do Festival de Musica com Artistas e transmissao Multishow

SWU Music and Arts Festival

O maior evento de música, arte e consciência que o Brasil já viu!

No primeiro dia (09/10), além do Rage Against The Machine, exibiremos mais dois shows ao vivo: Los Hermanos, às 19h45; e Mars Volta, às 21h.









<--!PROTESTO!-->

@multishow Vermes do sistema!

Conceito que pregam 'viver sem roteiro' pura auto-ilusão porque vocês se ajoelham diante do $$$...

Peidões! Vírus do capitalismo, vendidos e fudidos do próprio sistema!

Viva RATM!

O que os covardes não contam a gente conta aqui:


DO THE REVOLUTION! 





FUCK YOU! 




ARM THE HOMELESS! 



"FUCK U iDON´T WANNA DO WHAT YOU TELL ME"


"FOR ALL RICH OF THE AMERICAN DREAM" 




"FREEDOM" 

"Killing in the name on" 


"People of the sun" aos "nossos amigos" do Movimento Sem Terra brasileiro...
Hino da Internacional Comunista 








VIDA LONGA À INTERNET

VIDA LONGA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
DEIXA EU FALAR FILHA DA PUTA!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

O segundo dia continua exatamente como anunciamos. Já o terceiro dia sofre alterações. Às 20h30, daremos início à transmissão com um os melhores momentos dos dois primeiros dias de evento. Em seguida exibiremos o show do Queens Of The Stone Age, às 21h, ao vivo; logo depois vem o Pixies, às 22h30.

Para fechar a noite - atendendo a (muitos) pedidos dos fãs no nosso site - exibiremos, substituindo o Linkin Park, o show do grupo Avenged Sevenfold, que será gravado na tarde do mesmo dia.

MINHAS RECOMENDAÇÕES SÃO

> QOFSA
> MARSVOLTA
> MUTANTES
> RATM


Com isso, nossa transmissão fica assim:


SÁBADO 9/10
19h45 -
Los Hermanos
21h - Mars Volta
22h - Rage Against The Machine  !!!--PROTESTO--!!!


DOMINGO 10/10
20h -
Joss Stone 
21h -
Dave Matthews Band
23h - Kings Of Leon (45 minutos)

SEGUNDA 11/10
20h30 - Melhores momentos dos dois primeiros dias
21h -
Queens Of The Stone Age
22h30 - Pixies
0hAvenged Sevenfold (íntegra do show gravado) - Saiba por que não vamos mais transmitir o show do Linkin Park
< Vocês do multishow não transmitirão o LP porque, assim como vocês, eles são "fudidos e vendidos pose" do lixo capital!

 


Mais de 60 atrações vão desembarcar na Arena Maeda, em Itu, entre bandas nacionais e internacionais, DJs e revelações, para agitar um público de cerca de 200 mil pessoas.
Serão quatro palcos: dois principais, uma tenda eletrônica e uma tenda para os novos talentos.
E não é só de boa música que será feito o SWU Music and Arts Festival.
As artes plásticas terão seu espaço garantido com exposição e mostra ligadas ao tema sustentabilidade e uma homenagem especial a Frans Krajcberg.
A curadoria fica por conta do artista plástico Eduardo Srur.
Dentro do conceito de sustentabilidade várias ações estão programadas, como coleta seletiva de lixo e alimentos;
Parcerias com cooperativas de catadores e ONGs;
Instalação de usina de reciclagem;
Entre outros.

O movimento trará também um Fórum Sustentável onde especialistas, pensadores, empresários e representantes de entidades não-governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade do século 21.

Programação: 9 de outubro

Palcos Principais


Rage Against The Machine, The Mars Volta, Infectious Grooves, Mutantes e Black Drawing Chalks, Los Hermanos.

Tenda Heineken Greenspace

Steve Angello, DJ Marky, The Crystal Method, MSTRKRFT, Dave "Switch" Taylor, The Twelves, Killer on the Dance Floor, Glocal

Palco Oi Novo Som

The Apples In Stereo, Cidadão Instigado, Mallu Magalhães, Curumin & The Aipins, Superguidis, Sobrado 112, Letuce + quinhO, Batalha de Bandas


Programação: 10 de outubro

Palcos Principais


Kings of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone, Regina Spektor, Sublime with Rome, Capital Inicial, Jota Quest e Teatro Mágico

Tenda Heineken Greenspace

Markus Schulz, Sharam, Roger Sanchez, Sander Kleinenberg, Life is a Loop, Nick Warren, Mario Fischetti

Palco Oi Novo Som

Otto, Bomba Estéreo, Rubinho e Força Bruta, Tulipa Ruiz, Lucas Santtana, Volver, Luisa Maita, Batalha de Bandas


Programação: 11 de outubro

Palcos Principais


Linkin Park, Pixies, Avenged Sevenfold, Incubus, Yo La Tengo, Cavalera Conspiracy, Rahzel, Gloria, Queens of the Stone Age e Tiësto.

Tenda Heineken Greenspace

Erol Alkan, Gui Boratto, Mixhell, Aeroplane, Anthony Rother, Anderson Noise

Palco Oi Novo Som

CSS (Cansei de Ser Sexy), Josh Rouse, BNegão e Seletores de Frequencia, Autoramas, Mombojó, Fino Coletivo, Tono, Batalha de Bandas

Uma verdadeira experiência VIP, essa é a sensação de quem optar por curtir o SWU Music and Arts Festival na Pista Premium. Segurança e diversão vão conquistar o público em um espaço diferenciado com bares, restaurantes privados, banheiros, cenografia surpreendente e vista privilegiada dos palcos.

E correndo por fora – nem tão azarão assim – RUSH, a verdadeira grande atração deste final de semana – A MÁQUINA DO TEMPO

Simples, perfeito, real, mágico, humilde, dinâmico e engajado, a máquina do tempo foi inventada pelos mestres do galaxy.

Hoje à noite foi chocante no palco da Apoteose, no Rio de Janeiro, fazendo jus a fama do lugar por maior espetáculo da terra. Mesmo com todos os adjetivos acima, fica difícil definir em poucas palavras a emoção de assistir a um show com muitas qualidades, como devem ser com artistas gigantes e colossais.
Ao contrário de bandas “poses” - com por exemplo a que se apresentou no mesmo lugar dias antes – o RUSH tem qualidades de sobra em suas obras, para fazer com que o Mise-en-scène seja completo, e não apenas um conjunto sofisticado de efeitos e técnica avançada do show business. 

Além de arrebatar o público com explosões, sincronicidade de efeitos - como leds, fog, canhões de última geração, pirotécnicos e super telões digitais – a banda demostrou potência sonora em seus riffs, mesmo estes “dobrados” com auxílio de samplers disparados a todo momento, colorindo mais o som, não deixou devendo em nada para quem se encontrava na linha de frente do palco no quesito pressão sonora.



Conclusão – saí da Apoteose com estes sons perpetuando as clássicas passagens do rico repertório executado nesta noite. Difícil foi voltar e atravessar os ruídos poluentes sonoros ao longo da estrada no retorno para casa. Para minha felicidade, tinha um par de fones de ouvido e uma lista interminável de mp3 no meu bolso. Revivi os melhores momentos diretamente a partir deles.

 

Biografia


Ao longo de suas décadas de amplitude de carreira, o poderoso trio canadense Rush emergiu como uma das bandas mais conceituadas do hard rock, embora geralmente ignorados pelos críticos e, embora raros os destinatários de “mainstream” pop do rádio, o grupo no entanto ganhou um impressionante e dedicado seguindores de fãs ... E
nquanto as suas capacidades de desempenho e virtuosismo, solidificaram sua posição como músicos entre músicos.


Rush se formou em Toronto, Ontário, no Outono de 1968, e inicialmente formado pelo guitarrista Alex Lifeson (nascido Alexander Zivojinovich), o vocalista / baixista Geddy Lee (nascido Gary Lee Weinrib), e o baterista John Rutsey. Em sua primária encarnação , o trio fez uma forte influência apartir do Cream, e aperfeiçoou suas habilidades no circuito de clubes de Toronto antes de lançar seu primeiro single, uma versão de Buddy Holly "Not Fade Away", em 1973. Um LP auto-intitulado seguido em 1974, altura em que Rutsey saiu, ele foi substituído pelo baterista Neil Peart, que também assumiu o papel de principal compositor da banda, compondo as letras cerebrais (influenciado pelas obras de ficção científica e fantasia) que gradualmente se tornaram um marco da estética do grupo.

Com Peart firmemente arraigado, Rush voltou em 1975 com um par de LPs, Fly by Night e Caress of Steel. Seu esforço seguinte, 2112 de 1976 , provou a sua libertação e descoberta: um álbum-conceito futurista baseado nos escritos de Ayn Rand, que fundiu os elementos do som do trio - voz estridente de Lee, o épico de Peart na bateria, e complexos trabalhos de guitarra com Lifeson - em um todo unificado.
Os fãs adoraram - 2112 foi o primeiro de uma longa linha de lançamentos de ouro e platina , enquanto críticos a consideraram exagerada e pretensiosa: de qualquer forma, ele estabeleceu uma fórmula que a banda raramente desviada ao longo de toda sua carreira.
A Farewell to Kings seguiu-se em 1977 e alcançou o Top 40 em ambos os EUA e a Grã-Bretanha. Depois Hemispheresde 1978, Rush conseguiu a popularidade ainda maior com Permanent Wavesde 1980, um registo marcado pela mudança radical do grupo sobre composições menores, menos extensas, o single "The Spirit Of Radio", tornou-se mesmo um grande sucesso. Com Moving Pictures de 1981, o trio teve outro hit com "Tom Sawyer", que ganhou forte exposição com álbum orientado ao rádio e tornou-se talvez a sua canção mais conhecida. Como a continuação da década de 1980 , Rush cresceu em um embate fenomenalmente popular, como álbuns de 1982, como Sinais (que gerou o sucesso "New World Man"), de 1984 Grace Under Pressure, e de 1985 Power Windows continua a vender milhões de cópias.
Enquanto a década se aproximava do fim, o trio cortou sua agenda de shows, enquanto os seguidores de hardcore queixaram-se de uma impressão da mesmice que os afligiam, os esforços de syntetizadores em 1987, com Hold Your Fire e em 1989 com Presto. No alvorecer dos anos 90, porém, o Rush voltou para o som mais pesado de seus registros iniciais e colocou uma nova ênfase no heroísmo da guitarra deLifeson e, conseqüentemente, em 1991 com Roll The Bones e Counterparts de 1993, ambos atingiram os três primeiros lugares nas paradas de álbuns dos EUA.

Em 1996, a banda lançou Test for Echo e se dirigiu para a estrada no verão seguinte. Logo em seguida, Peart perdeu sua filha em um acidente automobilístico. A tragédia golpeou novamente em 1998 quando a esposa de Peart sucumbiu ao câncer. Tempos desaviadores às vezes no caminho do Rush não causaram à banda de parar.

Lee teve tempo para uma temporada solo com My Favorite Headache de 2000 , no entanto, os rumores da banda tocando em estúdio começaram a circular.

Seriam cinco anos, até surgir algo a partir da banda. Os fãs foram tranquilizados no início de 2002 pela notícia de que o Rush estava gravando músicas novas em Toronto. O fruto dessas sessões levou ao lançamento do álbum de estúdio do Rush de número 17, Vapor Trails, depois daquela primavera. Até o final do ano um show da turnê foi lançado em DVD com Rush in Rio. Em 2004, a banda embarcou em sua turnê de aniversário de 30 anos, e documentada no DVD R30, e em 2006 eles voltaram ao estúdio para começar a trabalhar num novo álbum. The Snakes & Arrows resultante foi lançado em maio de 2007, seguido do CD / DVD "Snakes & Arrows Live no início de 2008. Material do último foi combinado com filmagens de Rush in Rio e R30 para o DVD / CD de coletânea Working Men, que foi lançado em 2009.

por Jason Ankeny, Rovi

Formed:

1968 in Toronto, Ontario, Canada

Genre:

Years Active:
'70s, '80s, '90s, '00s

Quem é quem no SWU

Fique por dentro e conheça os principais artistas do festival
No esquenta para o SWU, que começa hoje, dia 9 de outubro, fizemos uma lista com um resumão de estilos e histórias dos principais artistas que vão se apresentar no festival, com transmissão do Multishow. Confira e fique por dentro!


Rage Against The Machine
 Arizona Boycott Concert


A banda americana é conhecida pelo peso das músicas e do discurso contra o 'sistema', com alvo certo no 'império americano'. O quarteto estourou em 93 com o que veio a ser o maior sucesso de sua carreira,
'Killing In The Name'. Nervosa, a música revelou a mistureba de funk mais punk mais metal, o jeito hip-hop de cantar de cantar de Zack de la Rocha e, principalmente, o talento do guitarrista Tom Morello, que empunha o instrumento de maneira incomum e dele tira riffs e timbres grudentos e originais. Depois de encerrarem as atividades em 2000, retornaram aos palcos em 2007, com uma apresentação já histórica no Coachella. Esta é a primeira vez da banda na América Latina. O show rola dia 09/10, com transmissão ao vivo e exclusiva do Multishow.

Se liga nas músicas:
Killing In The Name
Bulls On Parade
Bullet In The Head


Joss Stone
Coachella Festival 


Branca, inglesa e com pouquíssima idade - 16 anos apenas - Joss Stone surpreendeu o mundo em 2003 cantando clássicos não-óbvios da soul music no disco 'Soul Sessions'. Hoje Stone está com os cabelos ruivos e com três outros álbuns no currículo, 'Colour me Free' é o mais recente, lançado em 2009. Joss já fez shows elogiados no Brasil e se apresenta no dia 10, com transmissão ao vivo pelo Multishow de trinta minutos da apresentação.

Se liga nas músicas:
Fell in love with a boy
Super Duper Love
Tell Me What We're Gonna Do Now


Dave Matthews Band
Grammy Awards Arrivals 


O sul-africano Dave Matthews reuniu uma banda do mais alto calibre e jogou andamentos e improvisos de jazz na música pop. O primeiro sucesso veio no meio dos anos 90 e o ápice da carreira da banda foi com o disco 'Crash', de onde saíram os hits
'So Much to Say', 'Two Step' e a balada 'Crash Into Me'. O baque mais forte da carreira foi com a morte, em 2008, do saxofonista LeRoi Moore, também um dos fundadores do grupo. Ano passado a banda, recuperada, colocou na rua o elogiado 'Big Whiskey and the GrooGrux King'.

Se liga nas músicas:
So Much To Say
Ants Marching
Crash Into Me


» QUAL SHOW DO SWU ESTÁ TE DEIXADO MAIS ANSIOSO? DIZ PRA GENTE!



Kings Of Leon
Britain Brit Awards 2009 Backstage 


Classificados de 'Os Strokes caipiras' no início da carreira, O Kings Of Leon mudou o rumo e os cabelos no quarto disco - abandonou o sotaque sulista das músicas, a inclinação country e investiu na angústia. Depois do relativo sucesso do primeiro álbum, e do pouco burburinho nos dois CDs seguintes, o sucesso descomunal veio com 'Only by the Night', puxado pelos megahits
'Sex on Fire' e 'Use Somebody'. Preferido das meninas, o vocalista Caleb Followill tem tudo para sair como o galã do festival.

Se liga nas músicas:
Use Somebody
Molly’s Chambers
Sex On Fire


Queens of the Stone Age
KROQ Weenie Roast 


Surgido das cinzas do Kyuss, o Queens of the Stone Age tem à frente o sem-limites Josh Homme. Talentosíssimo, comandou a banda na renovação do rock dos anos 2000 com dois discos espetaculares:'Rated R' e 'Songs for the Deaf', ambos repletos de riffs pesados e letras caóticas. A primeira passagem da banda pelo Brasil foi no Rock in Rio 3, numa apresentação tumultuada em que o baixista Nick Oliveri (que hoje não está mais na banda) subiu ao palco peladão e foi preso logo após o show.

Se liga nas músicas:
Go With The Flow
No One Knows
Little Sister


Pixies
MUSIC FRANK BLACK 


O Pixies é a banda mais importante do rock alternativo americano. Kurt Cobain era um fã confesso e declarou que estava tentando fazer uma música igual à dos Pixies quando saiu 'Smells Like Teen Spirit'. De vida curta e relacionamento interno conturbado, o quarteto de Boston sempre vê seu álbum 'Doolittle'(1989) entrar na lista de mais importantes de todos os tempos. Donos de um rock enérgico, cheio de melodias cantaroláveis e guitarras cortantes, Frank Black, Kim Deal, David Lovering e Joey Santiago são dos mais esperados de todo o line-up.

Se liga nas músicas:
Here Comes Your Man
Hey
Where’s My Mind?


Linkin Park
 


Egressos da 'cena nu metal', o multiplatinado Linkin Park é o headliner do dia 11. O grupo é um sexteto e estourou fazendo aquela mistura de rap e rock muito em voga no início desta década. Enfileiraram três discos seguidos de estupendo sucesso comercial: 'Hybrid Theory', 'Reanimation' e 'Meteora'. A banda vem ao Brasil com a turnê de seu mais recente álbum, 'A Thousand Suns'.
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