Copa do Mundo 2014 - oportunidades e desafios

Copa do Mundo 2014 - oportunidades e desafios

 copa-2014-fifa-world-cup

Programa Nacional de Educação Profissional Senac na Copa: lançamento em teleconferência

O Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo terá um papel fundamental para o sucesso da Copa 2014 no Brasil, principalmente no sentido de oferecer serviços de qualidade por intermédio de profissionais bem capacitados. Para isso, conta com toda a competência do Senac que, há 65 anos, se dedica a formar trabalhadores de excelência para o mercado.


A Instituição, que historicamente é parceira de primeira hora dos grandes projetos nacionais ligados à educação profissional e ao desenvolvimento da economia, vem sistematicamente ouvindo os principais segmentos do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para conhecer suas demandas e promover articulações e ações de parceria com os diferentes públicos envolvidos.


sesc-senac teleconferencia copa 2014Nesse sentido, em 29 de março próximo, o Senac promoverá a teleconferência Copa 2014: oportunidades e desafios na qual lançará oficialmente o Programa Nacional de Educação Profissional Senac na Copa.

O evento será transmitido ao vivo, via Rede Sesc-Senac de Teleconferência, para cerca de 300 pontos fixos de recepção espalhados por todo o país, com interatividade online.

O programa terá como palestrantes o ministro do Turismo, Pedro Novais, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, e o gerente de Projetos Estratégicos do Senac Nacional, Antônio Henrique Borges Paula.

O debate central será em torno das oportunidades de trabalho geradas pela Copa, as demandas existentes e quais as estratégias dos diversos atores envolvidos com o evento, em especial da cadeia produtiva do turismo, visando à melhor qualificação profissional.

A teleconferência será transmitida diretamente do 

Centro de Produção de Rádio e Televisão do Senac Nacional,
no Rio de Janeiro, das 14h às 15h.

Para assistir nos auditórios Senac/MS, consulte:

www.ms.senac.br/teleconferencia

Durante o programa, perguntas poderão ser enviadas por e-mail:

teleconfsesc@senac.br, por telefone (0800 283-0270) ou fax (0800 023-0220).

Luciano da Silva: Biblioteca SENAC Professor Francisco Cordão

luciano@ms.senac.br

Ramal 6241

Missão: Educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo, com profissionais comprometidos na construção de uma sociedade cidadã.

logo-copa-2014 cidades-sede-copa-2014-brasil

Senac Dourados

Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240 • Jardim Londrina

Contato: SUELI (67) 3411 2400

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - http://www.uems.br/
Pesquisa de Reportagem Professora GRACI MARLENE PAVAN - SOCIOLOGIA DO LAZER

Esta matéria encontra-se reproduzida também através do blog www.esculaxocomx.blogspot.com

que trata de cultura e entretenimento, entre outros assuntos interessantes.

Comentários

Postagens mais visitadas