So o Rock n Roll Salva irmaos


So o Rock n Roll Salva irmaos

So o Rock n Roll Salva

Elvis Presley que estas no céu,

Muito escutado seja Bill Haley,

Venha a nós o Chuck Berry,

Seja feito barulho à vontade,

Assim como Hendrix, Sex Pistols e Rolling Stones.

Rock and Roll que a cada dia nos melhora,

Escutai sempre Clapton e Neil Young,

Assim como Pink Floyd e David Bowie,

Muddy Waters e The Monkees.

E NÃO deixei cair o volume do som,

Mas livrei-nos de todo o mal,

Como Axé, Pagode, Funk e o Sertanejão,

Amém.




ps.: para as más línguas que dizem - ah ele só escuta isso - aqui vai uma apimentada regional com "alma rock and roll e muito surforreggae"



Semelhante

Peixe Elétrico

http://letras.terra.com.br/peixe-eletrico/1412740/


Se você é diferente o nosso diferente tem um Q de semelhante

É diferente ,semelhante, é diferente

Se você é semelhante,é

O nosso semelhante tem um Q de diferente

Semelhante,diferente,semelhante

Tem que tomar cuidado,

Com os perigos da vida,

Você que tem a chave e o segredo da saída

Tem que ter muito carinho,

E ter muito respeito,

Quando eu penso em você do meu jeito

Quando penso em você é do meu jeito

Mas se eu quero te dar meu coração,

E você diz não,não,não,não

Não sei de onde vira a calma

Já não sei de onde vira

A água do mar ,é que me lava a alma

A água das ondas é que me faz flutuar,

Flutuar ,flutuar

É minha a sua voz, só sua

É sua minha voz , só sua

É minha sua voz

Dança, dança

Deixa flutuar a esperança

Dança , dança

Deixa flutuar a esperança

Vai deixa acontecer o que está perto de você,

Acontecer como fato natural

Acontecer como água da fonte

Acontecer no seu espaço sideral

Está no olho o sinal

E eu e você nós,

O que estamos fazendo ,amor

E ninguém pode parar

De rir e de chorar de rir

De rir e de chorar

Mas quando a gente se junta e separa

E separa e se junta

Sem se separar,sem separar

Flutuar, flutuar

a sua minha voz, a sua

É minha sua voz

Dança , dança deixa flutuar a esperança

Dança , dança , deixa flutuar a esperança

Flutuar , flutuar

É minha a sua voz , é sua

É minha sua voz

É minha a sua voz

Comentários

Postagens mais visitadas