Gaga inaugura novo tour no Rio

Minha queridíssima Gaguinha - desculpe se você não é íntimo dela mas eu sou - de muito bom refinamento... a musa numa de suas únicas saídas do hotel Fasano no Rio de Janeiro, foi inaugurar novo city tour no Rio - FAVELA HEMP TOURMuito a vontade em seu modelito - ih! saí de roupão - Lady Gaga não aguentou e distribuiu flores,  talvez como quem dava a dica de seu novo ramo de negócios na comunidade, e certamente não saiu de lá sem levar um exemplar do produto mais comercializado nas favelas do Rio...



Na noite anterior, Gaguinha declarou que sentiu a presença de Deus e disse que a cidade mudou sua vida para sempre!
Entediada com a rotina que se leva no hotel Fasano, a menina fez um pouco de fumaça da janela de seu quarto e pendurou uma faixa na varanda declarando seu amor pelo "bagulho" do Rio.

Gaguinha me ligou do hotel pedindo uma dica de onde ela poderia encontrar umas "crianças" e fazer igual ao Michael (Jackson) quando veio na favela: para sair bem na foto. Porque vir ao Rio e não visitar a favela é como ir ao Cristo e não ajoelhar né, hellowww.
Não deu em outra! 
Minha amiga Lady Gaga veio e causou no Rio de Janeiro, seguindo direitinho minhas dicas de passeio, e ainda lascou na nuca sua nova rota de negócios no mundo POP. Subvertendo quaisquer tipos de 'choque de ordem' imposto à populares cariocas, o tema tatuado seria a marca prostituta - ops! - substituta do C.V. ? Ou uma nova griffe de comunidade, tipo DASPÚ?

Em uma clara saudação nazista ao terceiro Reich, Lady Gaga tem planos futuros para voltar ao Brasil e quem sabe começar a comandar o negócio por aqui, visando uma parceria para as olimpíadas. Já pensou Lady Gaga cantando o Hino Nacional no Maraca? Lama Lama Lamarama Gaga Ula Ula Lá... Um "must"!

Alô seu Eduardo Paes, se liga! 

Vai deixar de faturar mais dinheiro deixando a "gringa" explorar o comércio e jogos por aqui sozinha?

Caramba essa menina tava com o capeta!



Comentários

Postagens mais visitadas