Revelações do amor e energia de Cristo

Revelações do amor e energia de Cristo

Antes que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em sabedoria, a superstição deve ser transmutada em fé iluminada e o medo em amor.

 

"Ai daquele que tem olhos e não vê!"

Leia o texto na íntegra aqui

Salmos 119

18 "Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei".
34 "Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei e a ela obedeça de todo o coração".



Como Portadores da Luz, precisamos buscar conhecimentos e práticas que nos auxiliem a evoluir, ascensional, ancorar a energia Crística e que possamos passar esse conhecimento adiante. Precisamos estar atento a tudo e a todos, principalmente àquilo que vem como “sinal” de que estamos no Caminho certo ou errado. 
A jornada aqui é uma Universidade, aonde estamos ainda Unidos mas na Diversidade.... e nossa maior prova é essa, de transcender a diferença e cuidar da Mãe que nos gerou,... tudo com muito Amor Universal e Incondicional..
 
O mais lindo de tudo isso, é que quem tiver um coração puro, atinge a frequência 144.000 e experiencial o Paraíso ou Reino dos Céus na Terra, enxergando com toda clareza e sabedoria da Consciência Suprema, assim como os Avatares;
Todos os professores messiânicos, em todas as épocas, têm promovido o ditado: “AMA o teu próximo, como a Si mesmo”. A Alma emite uma voltagem baseado no Amor ou no Medo. Será que se eu amar outro Ser, duplicarei a minha voltagem?
Sim!
Minha energia emocional e espiritual aumenta a voltagem da alma, e essa usina eletromagnética fica localizada no coração!
Quanto mais apego a matéria e mais vibramos na energia do medo, mais do que chamam de inferno a pessoa experiencial na Terra, quanto mais desapegado da matéria ou mais conectado ao amor e as energias sutis, etéreas e espirituais, mais a Alma experiencial o que chamam de Paraíso na Terra, ou no Próprio retorno a Fonte.
Os Seres totalmente desapegados da matéria e de Corações Puros e Recheados de só Amor são os que tem acesso a Consciência Crística. Nosso Ser tem uma luz e essa luz emite uma voltagem, baseada no nível de amor e pureza que nós temos.
A alma envolve razão e emoção, assim como o Corpo cada um tem a sua, ao contrário do Espírito que é igual para todos e nossa Centelha Divina, parte de Deus.

" É muito mais difícil controlar as emoções do que conquistar uma cidade."

"Homem: teme a ti mesmo, ao teu orgulho, à tua vai­dade e à tua soberba!"


Portanto, devemos amar tudo, ter compaixão por todos e amar as diferenças e dificuldades que nos rodeia, pois Deus ama tudo e todos incondicionalmente.
É importante termos diferentes opiniões, missões e aparências,e amar essas diferenças e e todas as dificuldades, para assim a gente crescer com esse aprendizado e retornar a Fonte, aumentando ainda mais a Nossa Luz Divina. Mas assim como devemos estar atentos ao Amor ao Pai, ao próximo e a Si mesmo, temos que ter uma Amor a nossa Mãe Terra... Depende de nossa escolha, se manter no 666 ou se elevar ao 144.000. 

fonte: http://sosgaia.eu/arquivos/pdf/11.pdf

Rev.7:3-4

3 “Não danifiquem nem a terra, nem o mar, nem as árvores até que selemos as testas dos servos do nosso Deus”.
4 “Então ouvi o número dos que foram selados: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos de Israel”.
--

Einstein em sua teoria provou que a Luz viaja a 300.000,00 Km/Seg.

Novos cálculos mostram e está provado na Academia Internacional de Ciência, que a velocidade da luz é de 144 mil minutos de arco por segundo (a 60 minutos de arco em um grau) ou 144.000 Milhas Náuticas, sendo que esse valor varia em torno desse numero à medida que o “Ser Luz”atravessa as rodas da grade terrestre. Se mergulharmos ainda mais jornada, podemos ver que o valor fundamental harmônica de 144.000 para a velocidade da luz é exatamente os mesmos valores do harmônico fundamental de muitas outras coisas. O Universo é baseado em séries harmônicas como 72, 144, 432. E 144 é o tom “C”em hertz. O modo como a luz viaja pelo espaço é, portanto a harmônica decimal de 144(144:144.000). Portanto, segundo os cálculos de Cathie: 144000 minutos de arco equivalem a 6,66 revoluções da Terra, ou seja, a luz viaja 6,66 vezes ao redor da Terra em um segundo.
O batimento cardíaco normal é 72 batidas por minuto(bpm), é a metade de 144.
Nesse estado de harmonia temos um ciclo de 18 respirações (inspiração e expiração), se calcularmos quanto o Ser Humano respira em 1 hora(18x60=1080). Se  queremos saber quanto ciclos de inspiração e expiração temos em 1 dia, fazemos 1080 x24(h)= 25920 respirações. Ou seja, esse é o mesmo número de um dia Cósmico, o tempo que nosso Sol leva para girar em torno do Grande Sol Central, 25920 essa rotação é chamada de Precessão dos Equinócios, mas não é equinócio da Terra e sim do Sol. Que é nossa manifestação do Macro.
Nós somos, os Filhos do Sol e representamos ele no Micro. Agora experimente dividir 25920 por 12 signos do Zodíaco= 2160, que é o número de Eras representada por cada signo. Essa dimensão é guiada pela lei Universal da dualidade e crucificada na cruz do tempo e do espaço, em seu máximo volume de matéria e sem a capacidade de viajar na velocidade da luz e estar presente onde colocar o foco de sua atenção, como tinha essa possibilidade antes da “Queda”.
Ou seja, 144.000 é o número que representa a Luz direta na fonte, e o 666 representa essa mesma Consciência encarnada no Corpo, ambos estão dentro de nós, sendo o 144.000 no coração cristal e uno onde reside a Presença “Eu Sou”, também chamada de Chama Trina, e o 666 é a Mente Dual onde reside o que chamam de “Lúcifer”, um anjo que não resistiu as tentações da carne.
Na mente são enviados todos os estímulos e instintos ilusórios para saciar os sentidos do Homem, e que o fazem se apegar a matéria, a posse e ao profano.

Génesis, 2-9

"Tinha também o Senhor Deus feito nascer da terra todas as castas de árvores agradáveis à vista, e cujo fruto era gostoso ao paladar, e a árvore da vida no meio do paraíso, com a árvore da ciência do bem e do mal. "

Levítico, 25-3, 4, 5

"Semeareis os vossos campos seis anos a fio, e seis anos poda­reis as vossas vinhas, e recolhereis os seus frutos. O ano sétimo, porém, será o sábado na terra, consagrado à honra do descanso do Senhor. Não semeareis os vossos campos, nem podareis as vossas vinhas. Não segareis o que a terra produzir espontaneamente, nem comereis os cachos da vinha, cujas primícias costumáveis oferecer, como quem a quer vindimar, porque este é o ano do descanso da terra. "
--

Aqui está um trecho do livro "Anti-Gravidade e do Poder da Terra", de Bruce Cathie



"Nós sabemos de sacerdotes do Extremo Oriente, que são capazes de levantar pesadas pedras em cima das montanhas, usando vários sons ... o conhecimento de diferentes vibrações de áudio demonstrar cientificamente cancelar som gravidade. Um dia meu amigo me levou a um mosteiro vizinho e me mostrou um prado inclinado, que foi cercada por falésias ao norte. No meio de prados, cerca de 250 metros da falésia, foi um bloco de pedra, 1 m de comprimento e  1,5 m de largura. Em seguida, 19 de instrumentos musicais foram dispostos em forma de arco, o ângulo de 90 graus a uma 
distância de 63 metros a partir da pedra. Os instrumentos musicais utilizados foram 13 tambores e seis trompetes. De repente, um monge deu o sinal e o concerto começou. No primeiro quatro minutos nada aconteceu, então, com aumento de ruído e ritmo, bloco de pedra começou a se levantar do chão e depois de 3 minutos foi colocado no topo do recife, a cerca de 250m de altura! Esta cerimônia continuou trazendo novas pedras e levantando 5-6 blocos por hora em uma trajetória parabólica, cerca de 500m de comprimento e 150 metros de altura ".

Comentários

Postagens mais visitadas