Dicas de filmes

“Quero falar à nação brasileira, através desta multidão de um milhão de conterrâneos meus. Nós queremos que se restaure no Brasil o preceito do artigo primeiro, parágrafo primeiro da Constituição Federal: 'Todo poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido'. Esta é a minha mensagem. Este é o meu desejo. Este é o meu propósito.”

Sobral Pinto, em discurso para um milhão de pessoas no comício pelas eleições diretas na Candelária, Rio de Janeiro, abril de 1984. Ele tinha 90 anos. A multidão foi ao delírio.

"É um Processo de Desinformação, de perda de referências...".
Depoimento de um torturado.

A proclamação da república pelos militares. Qualquer semelhança com processos midiáticos de hoje, não é mera coincidência. Agora no Globo News.

Palavra  - Raciocínio - Argumento


"O mundo do direito foi substituído pelo mundo da violência após a segunda guerra".
Sobral Pinto

Música em homenagem ao Sobral de 85: " Ajude o sobral e combater o mal".

Sobral - o homem que não tinha preço.


Direção: Paula Fiuza
Roteiro: Paula Fiuza
Produtor: Augusto Casé

Figura sóbria, sempre de chapéu e terno preto, Sobral, no entanto, surpreendia com seu humor e tiradas espirituosas. Traço de quem tem a leveza da independência, da fidelidade aos seus princípios. Sua maior herança é o seu exemplo.

fonte: www.sobralofilme.com.br



May there be Peace, Love and Music on Earth...







Saudações e Amor para você e de todos 

Na Eu presença de Eu primeiro na proteção de Eu nas alturas
Amor para todos em todos os lugares



Sabe-se que a cooperação de todas as pessoas de todas as cores
Expressa a decisão de Eu nas alturas


Todo mundo livre libera totalmente todos em todos os lugares

Agora todo mundo deve colaborar com o amor de Eu nas alturas para sobreviver






Sabendo que nesse mundo a guerra é destruidora


Os caminhos do Único para resolver os problemas na proteção de Eu nas alturas é na íntegra, INTEGRAL
Por isso é que Eu e Eu nas alturas é AMOR COMPLETO.







fonte: http://rockers-themovie.com/news

Comentários

Postagens mais visitadas