Onde está a casa de Deus?

A casa de Deus tem muitas moradas.


Esculaxando com X nossa perdidíssima alta sociedade brasileira.


Tudo muito lindo.


Bem organizado, limpo, luxuoso, grandioso, protocolado, polido e alinhado. Uma grande festa em um grande evento com grandes celebridades, como todo magnífico evento deve ser, sem ressalvas a esta bela festa da fé, ou como afirma um programa de TV: O Show da Fé.

Eu ficaria muito feliz se fora desse templo, se fora dessa fantástica cenografia de obras grandiosas, de gente importante e de palavras suntuosas... Se eu encontra-se um povo e uma nação em alinhamento com o verbo divino, aquele que verdadeiramente vivifica através de suas ações retas, limpas, transparentes, humanitárias, coletivas, partilhadora, educadora, saudável, salutar e rica em espírito e em verdade.



E de nada estes adjetivos tem haver como dinheiro e o poder intrínsecos aos líderes dessa nação dividida, roubada, usurpada, corrompida, corporativa - financiada por empresas que visam lucro em primeira ordem - num país extremamente desigual e preconceituoso, de gente hipócrita que prega o que não faz - que diz-se exemplo de superioridade mas não é auto exemplo para ser seguido. Só por aí temos pequenas indicações que Deus não habita neste lugar, nem dentro de ninguém que possa falar em nome Dele.
Certamente Ele irá reivindicar suas obras em seu nome, disso não há dúvidas pois o tempo e o espaço são do Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.

O templo está dentro de cada um de nós para que seja construído em espírito e em verdade, quaisquer outras abstrações são para os olhos e para satisfação da carne, do corpo e dos sentidos.

...



De contrastes extremos de pobreza, onde a politica federal jura erradicar a pobreza transformando-a em escrava do consumo - pela manifestação do capital-rei - por onde todas as vias de fato se justificam em nome da riqueza, não aquela de espírito, mas essa riqueza aí que faz bem aos olhos e com paredes ocas e fundamentada em terra contaminada.



Uma nação inventada na tela da TV e na manipulação dos desejos inconsciente pela propaganda governista nas mídias sociais, jamais será a casa de Deus, porquanto nas ruas é aonde se encontram os necessitados.
São nos guetos que se travam batalhas espirituais, é nas classes inferiores que se operam milagres, dentro dos hospitais e nas salas de aula por um educação pública, gratuita e de qualidade. É no cerrado vendo o povo nativo encarcerado e vigiado pelos latifundiários - os fazendeiros que plantam o capital do mal.
São nestes lugares em que se encontra a casa de Deus, porque Ele é a vida em amor, é um rio que corre livre dentro de nosso sangue, é a árvore da vida que alimenta o seu povo, qualquer povo em todo lugar.

Quem em sã consciência poderia aprisioná-lo em algum templo?




Nem tudo o que reluz é ouro; Nem tudo o que parece é. E até isso lá tem sido dito e lá estava escrito.

Certamente a casa de meu Pai tem muitas moradas.


Comentários

Postagens mais visitadas